Mobilidade Sustentável

NEWS

Ambiente, Pessoas, Inovação e Digitalização

O objetivo do CA Auto Bank é criar soluções de mobilidade para um planeta melhor todos os dias. Esta missão é conduzida por uma profunda convicção da importância da responsabilidade social das empresas. O CA Auto Bank acredita que as empresas devem ter em conta os impactos económicos, ambientais e sociais das suas operações para promover um desenvolvimento duradouro e sustentável.

Para cumprir esta missão, o CA Auto Bank desenvolveu uma estratégia empresarial e reputação guiada pelos princípios ESG – Ambiente, Social e Governo.
A estrutura de sustentabilidade da empresa é construída em torno dos quatro pilares da Mobilidade Sustentável, Ambiente, Pessoas, e Inovação e Digitalização, que irão orientar os seus processos internos e externos.

A estratégia empresarial do CA Auto Bank inspira-se nos princípios de ESG – Ambiente, Social e Governo – e visa impulsionar a transição para a mobilidade sustentável através da democratização do acesso à mobilidade verde.

O negócio do CA Auto Bank baseia-se nos princípios de honestidade, integridade, equidade, transparência e imparcialidade. Estes valores são centrais na história, de quase um século, do Grupo e no empenho de todos os seus empregados, permitindo-lhe alcançar objectivos importantes na sustentabilidade ambiental e social.

Compartilhar no

  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • E-mail