Atividade

O BANCO DA MOBILIDADE PARA UM PLANETA MELHOR

CA Auto Bank é o Banco digital especializado em mobilidade sustentável. Opera em 18 países, combinando uma ampla gama de serviços de financiamento, aluguer e mobilidade, com produtos bancários inovadores e flexíveis.

Combinamos um século de experiência e sucesso com a força e a visão impulsionadora do Crédit Agricole Consumer Finance Group. A nossa mistura de tradição e inovação permite-nos almejar objetivos ambiciosos.

Atuamos em todos os setores da indústria, desde os veículos automóveis, motas, autocaravanas, aos veículos comerciais ligeiros e pesados, veículos agrícolas e industriais, com uma forte aposta na mobilidade ecológica..

Do financiamento ao retalho automóvel, ao financiamento aos concessionários, a CA Auto Bank mantém-se o parceiro privilegiado das mais diversas marcas do setor automóvel.

FINANCIAMOS A MOBILIDADE E PROMOVEMOS A SUSTENTABILIDADE.

Possuímos quase 100 anos de experiência em financiamento e renting automóvel, no caminho para a mobilidade verde.

O nosso objetivo é democratizar a mobilidade sustentável. Queremos expandir o conceito de eco-condução, especialmente através da mobilidade elétrica.

“Sustentabilidade”, para nós significa cuidar do Planeta e das Pessoas. É com esta abordagem que apoiamos os nossos clientes, para corresponder constantemente às suas expectativas.

UM MUNDO DE SERVIÇOS PARA SERVIR O PLANETA.
Fornecemos um sistema abrangente e inovador de serviços de mobilidade, com especial foco na mobilidade sustentável.

Através da Drivalia, especializada em soluções de renting e de subscrição mensal, disponibilizamos uma gama completa de planos de mobilidade: desde o electric carsharing  até às subscrições mensais e o renting, oferecemos soluções de curta a longa duração.

O nosso compromisso com a mobilidade sustentável traduz-se na aproximação da última geração de veículos elétricos a todos os consumidores e na nossa extensa rede de Mobility Stores e estações de carregamento próprias em toda a Europa.

Há 100 anos em constante movimento.

Com base em quase 100 anos de experiência em financiamento automóvel, continuamos a estabelecer as metas mais ambiciosas e significativas para nós próprios.

A nossa história começou em 1925 com o nascimento da SAVA (Società Anonima Vendita Automobili), a primeira empresa de financiamento automóvel de Itália. Desde então, continuámos a crescer, aumentando a nossa presença internacional e a nossa gama de serviços e produtos. Hoje colocamos um profundo conhecimento da indústria ao serviço de muitas marcas automóveis de prestígio, graças ao longo percurso que nos levou a estar presentes em 17 países europeus e em Marrocos. A experiência adquirida como FCA Bank e a presença sólida do grupo Crédit Agricole Consumer Finance, nosso acionista, permitiram-nos evoluir ainda mais. O nosso objetivo atual é estabelecermo-nos como um dos principais players independentes no setor de financiamento automóvel, com uma carteira de € 10 bilhões até 2026.

SOMOS UM BANCO DIGITAL E CRESCEMOS NOS EIXOS DA INOVAÇÃO E DA SUSTENTABILIDADE.

A inovação melhora o presente trazendo soluções práticas, rápidas e flexíveis. Tal como as nossas soluções de financiamento, aluguer e mobilidade, à medida das necessidades dos concessionários, particulares e empresas.

Mas o nosso objetivo é, antes de tudo, melhorar também o futuro: é por isso que prestamos atenção à sustentabilidade ambiental e social.

Neste caminho de crescimento, alargámos a nossa oferta, enriquecendo-a com marcas inovadoras e de prestígio e diferentes tipologias de viaturas, nomeadamente elétricas e híbridas.

As nossas soluções de financiamento abrangem um leque cada vez mais alargado de opções, projetadas para atender às diferentes necessidades de financiamento dos nossos clientes, seja no retalho, seja no Concessionário:

Financiamento automóvel

Soluções projetadas para atender às diferentes necessidades de financiamento dos nossos clientes.

Numa ótica mais tradicional ou inovadora, mas sem nunca descurar da flexibilidade, os nossos produtos oferecem toda a segurança e tranqüilidade dos serviços acessórios exclusivos. Saiba mais:

  • Automóveis
  • Motas
  • Veículos Comerciais Ligeiros
  • Autocaravanas
  • Outros Veículos

Financiamento Rede

Se é um Concessionário, sabemos os desafios que enfrenta diariamente para oferecer aos seus Clientes uma gama de produtos completa e um serviço atento e personalizado

É com base nesta premissa que construímos soluções específicas e adaptadas ao seu negócio.
As soluções financeiras que oferecemos são concebidas com o intuito de o apoiar na gestão das principais actividades do seu negócio, nomeadamente:

  • Compra de stock de Veículos Novos
  • Compra de stock de Veículos Usados
  • Financiamentos feitos à medidda (taylor made)